Wednesday 22 July 2009

Alice In Wonderland



Preciso dizer o quanto eu amo o Johnny Depp, o Tim Burton e a diva Helena Boham Carter? Não, né?

Ao ver esse trailer eu tive uma certeza absoluta:
Eu PRECISO ver essa master piece em 3D =D

Digo, eu tenho que ver todos os personagens maravilhosos recriados pelo Tim Burton. A rainha de copas, o Cheshire Cat, a Alice... e, principalmente, o Mad Hatter!
Johnny Depp, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos melhores atores que temos hoje em dia. Todas as suas atuações foram brilhantes, assim como a Helena Boham Carter. Desde a Mrs. Lovett até a louca Bellatrix Lestrange, ela atua com a maior capacidade que pode.

Além deles dois, a Anne Hathaway também é uma aposta minha para brilhar ainda mais em Hollywood. Seja em comédias românticas bobas, como Princess Diaries e The Devil Wears Prada, até dramas como Rachel Getting Married e Becoming Jane, ela consegue extrair o melhor do personagem.

Sem comentários a mais para Allan Rickman e Michael Sheen. Eles o dispensam, com certeza.

São por essas e outras que eu digo: esse filme vai ser The Best!

XOXO

1 comment:

  1. Cara, é o Tim Burton.
    Os outros são mera escolha dele, escolhas MUITO bem feitas, diga-se de passagem!
    XD

    ReplyDelete